domingo, 11 de abril de 2021

Alimento para o espírito: Nossa alma anseia por Deus

 



 
 Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus? Salmos 42:1-2
Deus conhece os anseios do nosso coração, sabe quais são os nossos sonhos, desejos e expectativas, assim como conhece nossos esforços, nossos fracassos e pecados, nossas lutas e dúvidas. Conhece nossas limitações e defeitos.  E nós sabemos que somos incompletos sem a Presença de Deus.
Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Salmos 40:1-3
Para refletir: você tem clamado pela presença do Senhor em sua vida?

Nenhum comentário: